Out 26 Escrito por
“Publicado em” Comunicados

Comunicado sobre pauta de reivindicações

Classifique este item
(0 votes)

Prezados Associados

Na última reunião realizada no dia 11/09, com os associados, foram lançadas algumas propostas com reivindicações para compor a nossa pauta. Desta forma, solicitamos que estas sugestões sejam enviadas para o email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 04/11/2015, para que possam ser verificadas mais detalhadamente pela diretoria e conselho fiscal da associação, que após análise decidirão pela pertinência e /ou adaptações necessárias para que componham a nossa pauta de requisições.

Estas proposições, depois de avaliadas, serão colocadas em votação na Assembléia que ocorrerá no dia 30/11/2015.

Os demais associados que não compareceram à reunião, mas que possuam propostas que estejam relacionadas com a melhoria da carreira de auditoria, também deverão enviá-las por email até a data acima informada.

Contamos com a colaboração de todos no processo de tornar a nossa carreira mais forte e sólida.

A Diretoria

1478 Última modificação em Segunda, 26 Outubro 2015
Mais nesta categoria: Comunicado DE, em 04/12/2013 »